segunda-feira, 20 de maio de 2013

Exclusivo:Vereador Marcelo Andrade fala a verdade,essa "união" em Casinhas é uma farsa,não estou sendo incluído nessa gestão.



Da redação:
 redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Na reunião da câmara Municipal de Casinhas,o vereador Marcelo do Rego Andrade PSB),eleito o segundo vereador mais votado do município de Casinhas,de acordo com o discurso do socialista,fala que sente-se excluído nessa "Junção",não está havendo diálogo com todo o grupo,o vereador ainda vai mais longe,em tom de voz abre o verbo,fala a verdade para o povo de Casinhas,"essa união do grupo é uma farsa".
Vamos ao entendimento como surgiu essa "união":

Para explicar melhor aos leitores:no pré lançamento da campanha das eleições 2012,o povo casinhense esperava o prefeito do município,João camelo (PTB),lançar um candidato próprio,ou seja do grupo,já que eram cinco pré candidatos esperando o ex prefeito dá o sinal verde.
Mas para surpresa  do eleitorado casinhense, Camelo preferiu dá uma cartada só e indicar a  sua ante arquirrival Rosineide Barbosa (PSDB) para candidatura nas eleições 2012.Um acordo não entendido até os dias atuais,prejudicando muitos cidadãos e outros beneficiados,formando um só grupo, oposição e situação juntos no mesmo palanque.
Nos bastidores, já surgiram todo tipo de conversa,essa decisão foi ordem do governador,acordo de deputados,tomaram os partidos do prefeito e entregaram todos a Rosineide Barbosa.João Camelo ainda teve o direito a escolha do vice,o já falecido vital Pedro,O "índio".
Logo após, formaram essa "união" que na verdade nunca funcionou desde tempos de campanha, comprovado até os dias atuais.
Pela análise política a prefeita de Casinhas,só conseguiu chegar ao poder graças aos vereadores e ex candidatos,foram vereadores que ajudaram na campanha e gastaram para colocá-la no poder,esperando juntos trabalhar para o melhor para Casinhas.
Vejam só,politicamente a prefeita Rosineide Barbosa está amarrada até a canela há algum deputado, que em breve estará mostrando as caras aqui em Casinhas.Vejamos daqui pra frente para seu voto no futuro não ser amarrado também.
O que têm levado o ex prefeito a tomar essa decisão até os dias atuais,ninguém sabe,na verdade o cala boca foi grande e as feridas e marcas ficaram que só o tempo e a confiança em Deus poderá esquecer.Como se vê nas palavras do nobre e corajoso vereador Marcelo Andrade.Falou a verdade.
O vereador Andrade,fala com muita seriedade e convicção, diz que essa "união não existe",veja parte do discurso do vereador:

Ouça o áudio completo click AQUI

Confira a gravação do depoimento do vereador Marcelo Andrade:



Confira parte da transcrição do depoimento abaixo:

Desde que iniciou o  mandato não houve sequer uma reunião entre os nove vereadores,é difícil trabalhar dessa forma,juntos  como? Marcelo vereador não resolve nada dentro do município,Marcelo vereador não pode fazer nada pela seca que passou dentro do município,se vêm uma pessoa precisando de ajuda,Marcelo vereador não está incluído dentro do social no município,eu não sei dizer qual a razão,então fica difícil agente dizer juntos,agente trabalha junto,fazemos nossas vidas juntos,mas juntos de verdade.juntos com o objetivo de querer e vencer até chegar no objetivo,onde a população está aberta,como ajudar a população está bem? O que posso fazer, o que posso fazer é isso, a gestora,têm os nove vereadores que estão precisando realmente de estarmos juntos.
A população precisa saber que essa junção é uma farsa, infelizmente,juntos assim? É um aqui ,outro lá, e daí por diante,a população precisa saber dessa realidade de nós,são vereadores prá quê? Para exercer Lei, exercer a qualidade do município  Precisamos disso,precisamos estarmos juntos para a qualidade para nosso município.
O município de Casinhas precisa de vereadores como Marcelo Andrade,falou a verdade,onde habita a verdade Deus está junto,como homem sério e honesto,preferiu esclarecer o que vêm acontecendo,a gestão de Casinhas está tratando o vereador como deveria já que  o parlamentar sente muita vontade de trabalhar ao lado de povo e não está havendo meios para ajudar,já que a prefeitura não está abrindo as portas para que este exerça seu trabalho junto a comunidade.Percebe-se que o parlamentar não faz parte de um grupo omisso a realidade,os "cabeça de lagartixa" que recebem ordens e são acatadas rapidamente,não se importando com as consequências que certas decisões pode causar ao povo de casinhas.
O blog Casinhas Agreste particularmente tira o chapéu para o vereador,parabéns pela sua atitude.

Terminando o discurso o vereador lembra de homenagear as mães de Casinhas pedindo aos filhos para valorizar a sua mãe.


Edição: Edmilson Arruda
Áudio e Vídeo: Edmilson Arruda.
Fotos: Edmilson Arruda.

www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste

Um comentário:

  1. Prezado Administrador,

    Venho por meio desta solicitação enviar um convite à se associar ao Portal Tudo em Mãos.com.br com intuito de firmamos uma grande parceria com à audiência do meu Portal com o seu blog/site.

    Sendo colocarei o seu sites no meus blogs/sites parceiros e você o mesmo.

    O meu portal de audiência em todo Pernambuco e todo Brasil e Internacional.

    Considerando que essa será mais uma parceria de sucesso aguardo sua aprovação. Endereço do site: www.tudoemmaos.com.br

    Aguardo sua aprovação e o endereço que deseje que colocar no Portal Tudo em Mãos.

    Atenciosamente,

    Walter Belarmino

    Diretor do Portal Tudo em Mãos.com.br
    CNPJ 14.310.522/0001-02

    ResponderExcluir